sexta-feira, 18 de abril de 2014

The Cramps
The Cramps, banda americana formada em 1973, foram os precurssores do psychobilly (uma variação mais ácida e doentia do rockabilly). Quadrinhos, filmes-B, horror e fetichismo eram os temas preferidos. Tocaram ao vivo num hospício e batizaram um album com o sugestivo nome de “O Monstro da Lagoa Negra”. A banda orbita em torno do casal Lux Interior (vocal) e Poison Ivy (guitarra). “A Date With Elvis”, de 1986, é o grande momento do conjunto que ainda lançaria ótimos albuns a partir de então com o destaque para o também sensacional “Stay Sick” de 1989 .
“Eu fui uma drag racer viajando de  LSD, e eu andava com a bunda assada em cima do shpinx, eu até tinha um gorila nas encostas do Kismet, e o homem, que foi divertido por um tempo… que você aposta, mas ... na hora h … bikini girls with machine guns , garotas de biquinis com metralhadoras, esse material vai matar você, é uma rajada carregada de diversão, as meninas do biquini com metralhadoras… eu bem que saboreava estes muitos tipos de iguarias estrangeiras, mas isso é para drogados.
Eu não posso dizer o que era este  inferno que eu estava vendo, tinha toda a violência e bebida por lá, mas todos os bares, pílulas e Threeways me levam de volta à praia e agora eles dizem que a virtude é sua própria recompensa, mas quando a ressaca vem eu  tenho minhas próprias idéias sobre o pontapé justo que darei ou levarei, você pode manter as recompensas, mas eu só posso ficar doente ...”.

Mulheres de biquinis com metralhadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário