segunda-feira, 21 de abril de 2014

Encontrei esta carta... 
dentro de um livro (de um lote que eu havia arrematado de um livreiro). A surpresa veio ontem quando comecei a limpar os volumes e me deparei com isso que segue abaixo…

São Paulo, 23 de maio de 1968

Ilmo. Sr.
Diretor do Stud Book Brasileiro
Em mãos

Prezado Senhor:

     Pela presente solicito de V.S., que torne sem efeito a comunicação de abôrto referente  à égua CIDADÃ, em 19 de fevereiro de 1968, uma vez que, por engano meu, este abôrto referia-se à uma égua mestiça de montaria, alojada em meu haras.
Certo de que este meu pedido tenha uma acolhida favorável por parte de V.S., subscrevo-me

                                             Atenciosamente
                                        …………………………………         

                                     -Jorge da Cunha Bueno -

Nenhum comentário:

Postar um comentário