sexta-feira, 18 de abril de 2014

Space Girls in Beverly Hills - Filme novo da Julie Strain
EUA (2009)
Direção: Tim Colceri
Elenco: Julie Strain e outras gostosas
Uma coisa que aborrece e me deixa doido é a morosidade e falta de critério no licenciamento dos títulos que são lançados por aqui no formato DVD. Não me esqueço até hoje do VHS de “Tromeo e Julieta” , da Troma – edição nacional, que eu comprei usado numa calçada na região da Luz, jogado num estrado daqueles usados for feirantes. Até aí você deve estar se perguntando e daí ? Realmente não seria nada extraordinário não fosse o fato de na época eu ler, por motivos profissionais, cinco jornais diferentes , consumir revistas sobre cinema quase que diariamente e me certificar que ninguém resenhou o bendito vídeo. Por que alguém lança um produto e não divulga ? Estranho…
Esta introdução é para entender como companhias como a Seduction Cinema, Troma, Creative Productions e FM Concepts até hoje não possuem distribuidores no Brasil.
- Ah, baixa pela Internet ! Pois é... Seria fácil não fosse o fato de este sonho de consumo chamado “Space Girls In Beverly Hills” não existir, ainda , em P2P, torrent, streaming, etc. Resta estes pedaçinhos via You Tube. O mesmo acontece com “Babes in Kongland” e “Morgana” (este, eu vi por US$ 70 mais taxa de envio no e-bay e quando percebi alguém comprou antes). Nesse ritmo  eu vou ficando com minha coleção da Julie Strain incompleta... Pra que serve 200 canais na TV a cabo se não passa o que realmente importa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário