quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inseticidal - Inseticida
Canadá (2005)
Direção: Jeffrey Scott Lando
Elenco: Meghan Heffern (Cami), Rhonda Dent (Josi), Travis Watters (Mitch), Shaw Bachynski (Martin) e Samantha McLeod (Sophi)
Cami, uma morena linda que se esconde atrás de um óculos enorme e um avental branco, é uma bióloga fissurada em insetos. Morando em uma fraternidade repleta de amigas gostosas ela só tem olhos para os estudos e deixa o seu namorado “literalmente” na mão. Após misturar acidentalmente alguns componentes químicos ela cria um super inseticida que acaba agigantando os insetos em vez de mata-los.
Em clima de “Sessão da Tarde” trash, o filme se desenrola sem muitas surpresas e vai aos poucos nos apresentando aranhas, escorpiões e até um louva-a-deus gigantes. O que deveria causar pânico e suspense acaba nos tirando apenas um breve sorriso. Detalhe infeliz é que num elenco lotado de gatinhas o diretor, provavelmente tomando o cuidado para não aumentar a classificação etária do filme, não brinde o público nem com um mísero peitinho. Mermão, vacilada brava...
Com atuações canastronas, enredo qualquer nota, efeitos paupérrimos e final idiota, o que temos é mais do mesmo de um filme que não honra as tradições de um verdadeiro trash-movie.
Mais ou menos...
**Regular

Nenhum comentário:

Postar um comentário